Timbó Grande com grande participação no 2º Fórum do Programa Líder

O Município de Timbó Grande, que desde o início do Programa Líder, em outubro de 2017, contou com a participação de três integrantes, sendo o Prefeito Municipal Ari José Galeski, o Assessor de Planejamento e Gestão Administrativa Toni Corrêa e o Secretário de Educação e Desporto José Guedes Martiol), levou um grande grupo de lideranças para participar do 2º Fórum, realizado nesta segunda-feira, 27, na Câmara Municipal de Caçador.

Ao todo, foram 21 participantes, sendo o município que teve a maior participação dentre 15 os integrantes da Amarp e do Programa Líder.

“Nós pedimos às nossas lideranças que marcassem presença e eles participaram, demonstrando vontade de conhecer o Programa e de fazer o melhor pelo nosso município de Timbó Grande. Sou, particularmente, agradecido por este apoio e convido a todos para trabalhar. O município precisa de nós, do nosso trabalho, da nossa capacidade de articulação e de nossa vontade de fazer de nossa cidade, uma cidade cada vez melhor para viver”, disse o prefeito.

Além dos membros do Programa Líder, marcaram  presença o vereador Sandro Evangelista, diretores de departamento, diretores de escola, secretários e assessores.

O Programa Líder Amarp, é uma parceria entre a Amarp e o Sebrae, que visa a integração e o desenvolvimento Regional.