Prefeito recebe representantes dos Bombeiros Militares

O Prefeito Municipal Ari José Galeski, recebeu nesta segunda-feira em seu gabinete, o Tenente-Coronel Diniz e o Sargento Rodrigo, para falar sobre a implantação de um posto avançado dos Bombeiros Militares em Timbó Grande.

Diniz é o comandante regional de Curitibanos e Rodrigo é o comandante em Santa Cecília.

A proposta é de que o Município auxilie na implantação, através de convênio e da cessão de servidores para a guarnição.

Enquanto isto, os BM também vão destinar soldados para o município, inicialmente para fazer um trabalho administrativo e depois da formatura de uma escola que deve iniciar em setembro deste ano e ser concluída em junho do ano que vem, deverá ocorrer a destinação de mais soldados, dependendo do sucesso de ação conjunta dos militares e das lideranças políticas do município.

“Para nós, é importante termos estes serviços de bombeiros em nosso município. É mais segurança para a população”, destacou o prefeito.