Prefeito entrega Medalhas do Mérito

O Prefeito Municipal de Timbó Grande, Ari José Galeski, entregou na noite desta quinta-feira, 26, Dia do Aniversário do Município, as medalhas do Mérito em cinco categorias: Medalha do Mérito “Amigo da Cidade”, Medalha do Mérito “Comunitário”, Medalha do Mérito “Cultural”, Medalha do Mérito Educacional e Medalha do Mérito Empresarial.

O evento aconteceu no Auditório Bernardo Von Berneck, que ficou lotado com familiares, amigos e munícipes, para realização deste evento, que faz parte das comemorações dos 29 anos do município.

Foram homenageados: Medalha do Mérito “Amigo da Cidade”: Senhor Cidenei Schimidt de Melo, Medalha do Mérito “Comunitário”: Senhor Manoel da Silva, Medalha do Mérito “Cultural”: Senhor João Batista Maguerroski, Medalha do Mérito Educacional: Senhora Marlene Zwierewicz e Medalha do Mérito Empresarial: Senhor Paulo Roberto Bonet.

“Esta é uma oportunidade de homenagear as pessoas que foram e que são importantes para Timbó Grande, ainda em vida. Cada um deles, de alguma forma, nos ajudam a moldar o desenvolvimento da cidade. Sou grato a todos”, disse o prefeito Ari.