Empossadas as novas conselheiras tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) de Timbó Grande e o Vice-Prefeito Municipal, Amauri Furtado de Souza empossaram nesta sexta-feira (10) as cinco novas conselheiras tutelares do município.

A cerimônia de posse teve lugar na Sala de Audiências da Casa da Cidadania do município de Timbó Grande, iniciando às 08:30 horas da manhã, contando com a presença de várias autoridades, dentre elas, secretários municipais, assessores do prefeito Ari José Galeski), que não pode estar presente, servidores públicos, ex-conselheiros tutelares e vários cidadãos, que foram prestigiar o ato solene de posse.

As conselheiras foram diplomadas e empossadas, para mandato de quatro anos, sendo elas: MAURA CARDOSO DOS SANTOS, THAINÃ RIBEIRO PEREIRA, MARIZA SOARES DOS SANTOS, TOMAZIA ROSA PADILHA E MARLENE DA SILVA CASTANHO SENN.

Para o vice-prefeito Amauri, que presidiu a solenidade ao lado da presidente do CMDCA, Micheli Renata da Silva, “o ato é a afirmação de uma eleição realizada de forma correta, dentro dos ditames da lei, colocando a trabalho da municipalidade, pessoas escolhidas pela população e capacitadas para exercer a função de conselheiras tutelares. Boa sorte a todos e estamos à disposição para auxiliá-las na tarefa de fazer política pública de proteção aos direitos da criança e do adolescente”, destacou.