Desfile cívico/escolar da Independência lota centro da cidade

O desfile cívico/escolar da Independência do Brasil, realizado em Timbó Grande, lotou a Avenida Manoel Custódio de Matos, no centro da cidade, na manhã deste dia 7 de setembro de 2018.

De acordo com os organizadores, participaram do desfile 11 escolas e instituições, sendo todos estabelecimentos de ensino da Rede Municipal, a Escola de Educação Básica Machado de Assis, além do Proerd, a Igreja Evangélica Assembleia de DEus e os Bombeiros Comunitários.

O tema dos desfile foi cidadania e cerca de 800 pessoas participaram entre alunos, dirigentes e professores.

Na abertura do desfile cívico/escolar, após o cerimonial onde foi tocado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Independência, o prefeito disse que tudo o que administração municipal está fazendo, nas mais diversas áreas, é em busca de oferecer mais cidadania aos timbograndenses.

O prefeito Ari José Galeski, junto com o vice Amauri Furtado de Souza, secretários, assessores, vereadores e outras autoridades, acompanharam todo o desfile no palanque oficial.