Prefeito participa de inauguração da revitalização de trecho da SC 135

O Prefeito Municipal de Timbó Grande e presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe – Amarp, Ari José Galeski, participou na tarde desta sexta-feira, 24, da solenidade de inauguração da revitalização do trecho entre Videira e Tangará, da SC 135, realizada no Gabinete do Prefeito de Pinheiro Preto.

Representou o governador Eduardo Moreira, que não pode se deslocar da Capital em virtude do mau tempo, a Secretária Executiva da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Videira, Girlene Borsói.

Também estiveram presentes, o prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuski e o prefeito de Iomerê, Luciano Paganini.

“Fiz questão de frisar a importância regional destas rodovias, das revitalizações, que atendem a vários municípios. É preciso, também, somarmos forças para pavimentar outras ligações e revitalizar outros trechos que não se encontram nas melhores condições de trafegabilidade”, destacou o prefeito.

O trecho inaugurado é de cerca de 25 quilômetros e teve um custo de aproximadamente 65 milhões de reais.