Prefeito Ari transmite o cargo para o vice Amauri e entra em férias

Em ato solene realizado na tarde desta terça-feira (16), o prefeito municipal de Timbó Grande, Ari José Galeski transmitiu o cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal ao vice-prefeito Amauri Furtado de Souza e entrou em férias.

Participaram da solenidade, o deputado estadual Valdir Cobalhini, o presidente da Câmara Municipal Claudinor José Matoso, secretários municipais, assessores e servidores municipais.

Ari Galeski disse que precisa de um período de descanso, para tratar de assuntos particulares e também para fazer uma reflexão. “Agradeço ao vice, que espero que faça uma boa gestão e a toda a equipe de trabalho, para que parmaneçam no firme intento de fazer o melhor pelo município. Tenho confiança de que tudo será feito da melhor forma. Sucesso a todos”, afirmou.

O prefeito em exercício Amauri Furtado de Souza salientou que está e estará a disposição do prefeito. “Acompanhei no que pude, a gestão durante este primeiro ano e agora daremos continuidade no trabalho da administração municipal”, destacou.

O período de férias do prefeito municipal é de até 30 dias.