Homologado o Concurso Público e o Processo Seletivo de Timbó Grande

O prefeito municipal Ari José Galeski, homologou nesta terça-feira, 15, o resultado final do Concurso Público nº 01/2018 e do Processo Seletivo nº 01/2018.

Galeski aproveitou para fazer agradecimentos para a comissão organizadora dos certames, Antonio Corrêa de Jesus, Adair Matos e Michel Garcia, a todos os secretários, servidores e aos participantes.

“Tenho muito agradecimentos a fazer. Agradeço a todos que de alguma forma tiveram participação na realização do concurso e do seletivo, que ocorreram de forma tranquila, sem maiores sobressantos. Fizemos certames, através do IBAM, com absluta transparência. Claro que alguns não passaram, como é normal em concursos em geral, mas agradeço a todos que se inscreveram e participaram”, disse o prefeito Ari.

“Tudo ocorreu de forma tranquila, com alguns recursos quanto às questões de provas e pontuações, mas dentro da normalidade, sem nenhum ação na esfera judicial, o que demonstra que os certames foram feitos de forma transparente e tranquila”, destacou o presidente da Comissão, Antonio Corrêa de Jesus.

Homologado o resultado, a Administração Municipal passará agora, para a chamada dos aprovados, o que deve ocorrer dentro das disponibilidades financeiras do município, uma vez que o concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período e o processo seletivo tem validade de até 12 meses, também podendo ser prorrogado por igual período.

O município investiu cerca de R$ 73 mil reais na realização dos certames. O pagamento das inscrições somaram aproximadamente R$ 42 mil reais.