Encerrado 2° Campeonato de Futsal “Integração e Socialização 2018”

Encerrou neste domingo, 30/9, o 2° Campeonato de Futsal “Integração e Socialização 2018”, com grandes partidas no Ginásio de Esportes da Escola Básica Municipal Gleidis Rodrigues, em Timbó Grande.

A colocação final do campeonato foi a seguinte: 3° Lugar JUVENTUDE, 2° Lugar ALTO BONITO “B”, 1° Lugar e CAMPEÃO R.P.K. O goleiro menos vazado: REGINALDO JUVENTUDE e o artilheiro do Campeonato foi EDIMAR ALTO BONITO “B”.

As partidas finais contaram com a presença de grande público que lotou as arquibandas do ginásio, inclusive com a presença do prefeito municipal Ari José Galeski, do vice Amauri Furtado de Souza, do secretário de educação e desporto José Guedes Martiol e outras autoridades.

Para o organizador do campeonato Samuel de Souza Martos Ribeiro, o evento foi um sucesso. “Ficamos muito agradecidos pela participação das equipes, pelo desenvolvimento do campeonato e pela disciplina dos desportistas. O nosso muito obrigado pelo espirito esportivo e parabéns pela dedicação.”, destacou.

O prefeito Ari enfatizou o sentido da competição, agradecendo aos presentes. “Com muito prazer estou aqui para parabenizar os desportistas de nosso município, elogiar a participação e a dedicação destes desportistas”, assinalou.

Participaram do campeonato: ALTO TIMBÓ, ALTO BONITO “A”, ALTO BONITO “B”, ATLÉTICO DE LION, C.D.A, GALÁTICOS, JUVENTUDE, NOVA GERAÇÃO, N.S.A, PAAH BUUF, R.P.K e UVALHEIRA.