Assinado contrato para obras de asfaltamento em Timbó Grande

O município de Timbó Grande assinou nesta sexta-feira, 23, o contrato para a realização de obras de asfaltamento de vias públicas.

Participaram do ato o prefeito Ari José Galeski, o representante da LZK Construtora Ltda, engenhneiro Civil Nathan Merini, o secretário de Administração Evandro Carlos de Medeiros, o Leiloeiro Jandir Hoffmann, o Assessor de Planejamento Toni Corrêa e o Diretor de Projetos, engenheiro civil Jão Francisco, que foi nomeado pelo prefeito, como fiscal do contrato.

As obras devem iniciar na segunda semana de janeiro de 2019 e tem prazo de 90 (noventa) dias para a execução.

Serão asfaltadas inteiramente, a Avenida Antonio Furtado e a Rua Nair de Souza Matos e partes das ruas Claudiano Alves da Rocha e da José Arcelino de Souza.

“Estamos felizes porque demos mais um passo em direção a realização destas obras tão esperadas e merecidas pela nossa população. É um infestimento do dinheiro público em prol da nossa gente”, disse o prefeito Ari Galeski.