Prefeito assina contrato para pavimentação com lajota

O prefeito municipal Ari José Galeski assinou, na manhã desta segunda-feira, 26, no gabinete da prefeitura, o contrato para pavimentação no lajota sextavada, com a empresa Construtora e Artefatos de Concreto Planaltina, representada pelo empresário Sirineu Ratochinski.

O valor do contrato é de R$ 462.880,93, para a pavimentação de parte das ruas Divo de Souza Matos e João Granemann, sendo que a empresa terá prazo de 180 (cento e oitenta) dias para a execução das obras.

Para o prefeito Ari José Galeski, é motivo de alegria poder assinar contratos de obras que beneficiam diretamente a população. “Algumas pessoas, ainda não acreditam que as obras sairão do papel, mas elas pode ter certeza, pois o BADESC, estabelecimento bancário financiador já garantiu a liberação dos recursos e inclusive, o início das obras. Então, podem acreditar, a pavimentação, tanto a asfáltica como esta com lajota sextavada, é uma realidade, fruto da gestão dos gastos públicos que faz com que hajam recursos para pavimentação”, destacou Galeski.