Assinados os acordos de parcelamento e reparcelamento do Município com o Funprev

O Prefeito Municipal, Ari José Galeski, assinou nesta quarta-feira (5), pela manhã, os acordos de parcelamento e reparcelamento de dívidas do Poder Executivo MUnicipal de Timbó Grande com o Fundo Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Timbó Grande.

Desta forma, seguem o trâmites para serem equalizadas todas as dívidas, resolvendo um imbroglio que se arrasta há longo tempo, cujos valores aproximam-se de R$ 12 milhões de reais.

Na assinatura dos acordos, conforme autorização dada pelo Poder Legislativo, as parcelas serão debitadas dos repasses constitucionais do Município, diretamente pelo Banco do Brasil.

Inicialmente, a parcela ficará em torno de R$ 50 mil reais, mensais, que serão reajustadas mensalmente conforme espelhos de extratos emitidos pela Previdência Social.

Os contratos podem ser vistos e baixados, logo abaixo, nesta página.