Prefeito Ari pede R$ 200 mil para a saúde ao deputado Celso Maldaner

O prefeito Ari Galeski pediu e o deputado federal Celso Maldaner deu sinal positivo para a destinação de emenda de bancada no valor de R$ 200 mil reais para a área de saúde do Município de Timbó Grande.

Maldaner já havia garantido R$ 250 mil de emenda de seu gabinete e agora acata novo pedido, ciente do esforço do prefeito Ari para a manutenção dos serviços de saúde que estão sendo ofertados pela adminsitração municipal para a população do município.

Com isto já são R$ 450 mil reais garantidos por Celso Maldaner, cujas transferências para o município dependem da liberação do Tesouro Nacional.

“Ficamos gratos ao deputado pelo apoio e na torcida para que estes recursos sejam liberados o mais breve possível, pois há um aperto orçamentário e financeiro. Esses recursos, se liberados imediatamente, nos dariam um alívio e possibilitaria manter todos os serviços que vem sendo prestados”, disse Ari.