Município assina convênio com a Uniarp para instalação de Polo Educacional em Timbó Grande

O Prefeito Municipal, Ari José Galeski, e o vice-Reitor da Uniarp/Caçador, Paulo Campos, assinaram convênio na última sexta-feira (17), em Timbó Grande, para que a Uniarp possa instalar um Pólo Educacional e colocar à disposição a partir de 2018, sete cursos de graduação.

O ato aconteceu nas instalações da Escola Básica Municipal, Gleidis Rodrigues, com a presença de lideranças da área da educação, como o secretário José Guedes Martiol.

O prefeito comemorou. “Assinamos Contrato com a Uniarp para a Instalação do Polo EaD da Uniarp – Universidade Alto Vale do Rio do Peixe em Timbo Grande, anexo à Escola Emeb Gleidis Rodrigues. Olha, se meu mandato terminasse hoje já me sentiria realizado, porque estou convencido da magnitude que este Ato e esta ação representará na História de Timbo Grande. Eu que frequentei por mais de 10 anos, durante praticamente todos os dias a Universidade em Caçador, sei que nem todos tiveram a mesma oportunidade. Um Pólo dentro de nossa Cidade significa que todos os trabalhadores que não tem flexibilidade de horários poderão agora fazer sua Faculdade”, destacou

E agradeceu: “Agradeço à Deus e a todos que nos deram a oportunidade de estar trabalhando para o desenvolvimento da nossa gente! Obrigado ao Vice-reitor Paulo Cezar de Campos e ao Presidente da Funiarp Auri Baú por acreditar na nossa erra e na nossa gente”.

O município, através da Secretaria Municipal de Educação, fará várias adequações para abrigar o Polo.