Inaugurado o Auditório Bernardo Von Muller Berneck

Foi inaugurado nesta quarta-feira, 14, o Auditorio Bernardo Von Muller Berneck, doado pela Berneck S/A para o Município de Timbó Grande.

Participaram da solendiade a Gestora de Projetos Socioambiental da Berneck S/A, Glória Berneck Malucelli e sua mãe Rosangela de Araújo Berneck, o Prefeito Ari José Galeski, o vice Amauri Furtado de Souza, o presidente da Câmara Municipal Claudinor José Matoso, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, empresários e pessoas da comunidade.

A Berneck S/A investiu cerca de R$ 260 mil reais no Auditório, que tem 96 acentos, cuja principal finalidade é servir para a qualificação e aperfeiçoamento profssional dos timbograndenses.

“Nós agradecemos o investimento e daremos a este local a destinação de servir à comunidade, principalmente para que a nossa juventude tenha um lugar para a capacitação e o aperfeiçoamento profissional, tenham melhores colocações no mercado de trabalho de nossa cidade e até da região”, destacou o prefeito.

“Nosso investimento é para a comunidade e para que ela tenha êxito em seus propósitos. Também queremos destacar quem foi Bernardo Von Muller Berneck, este empreendedor, meu avô, que iniciou esta grande empresa que tem responsabilidade social, com uma pequena serraria no município de Bituruna, no Paraná”, disse Gloria Berneck.

Duratne a solenidade, dentre outros acontecimentos, foram realizadas orações pelo Padre Moacir Caetano, pároco local  e pelos pastores evangélicos Veiga e Ivanor Corrêa.