Prefeitura de Timbó Grande assina contrato com a Epagri

A Prefeitura Municipal de Timbó Grande assinou contrato com a Epagri, nesta sexta-feira (24), para que os agricultores tenham serviços de extensão rural realizados pela Epagri.

O ato formal aconteceu no gabinete do prefeito, contando com a presença de funcionários da Epagri e o Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Clementino Caetano. Assinaram o contrato, o prefeito Ari José Galeski e o gerente regional da Epagri, Daniel Alexandre Suski.

O prefeito e gerente também alinharam tratativas para melhorar a estrutura de atendimento da Epagri no Município.

“É muito importante este contrato, porque isto significa o apoio da Epagri aos nossos agricultores, com a prestação de serviços em extensão rural”, destacou o prefeito.

A assinatura do contrato foi aprovada pela Câmara Municipal de Timbó Grande.